Duas mulheres morrem afogadas em açude depois de salvar crianças de afogamento

Valdiana Cardoso Sousa e Aline Maciel Cardoso de Queiroz morreram afogadas após resgatarem duas crianças em açude no Ceará

Duas mulheres morreram afogadas em um açude situado no bairro Sítios Novos, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Elas faleceram logo após salvar duas crianças de outro afogamento.

As vítimas foram identificadas como Aline Maciel Cardoso de Queiroz, 32, e Valdiana Cardoso Sousa, 37. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados para o local, mas já encontraram as mulheres em estado irreversível.

De acordo com informações repassadas pelos agentes, as vítimas estavam no local acompanhadas de outras pessoas, quando notaram que duas crianças estavam se afogando. As duas mulheres entraram na água e conseguiram resgatar as crianças, mas durante o fato, Aline e Valdiana se afogaram.

A primeira foi resgatada e levada para as margens do açude. Foram realizados os primeiros socorros, mas Aline Maciel não resistiu e veio a óbito. Já a segunda foi localizada por equipes dos Bombeiros.

Compartilha:

Veja Mais