Detran realiza leilão de motos, carros e sucatas entre os dias 18 e 20 de abril

Os lotes de moto e carro já podem ser vistos no pátio da empresa responsável pelo leilão.

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realiza a partir desta quarta-feira (18) até a próxima sexta-feira (20), um leilão com 967 lotes de carros, motos e sucatas, em Fortaleza.

Os lotes de moto e carro já podem ser vistos no pátio da empresa responsável pelo leilão, que fica localizada no bairro Castelão, em Fortaleza. Esses lotes de carros e motos podem ser arrematados por pessoas físicas e jurídicas. Os lotes de sucatas, só poderão ser arrematados por pessoas jurídicas e com o cadastro no Detran.

Os lances poderão ser dados de forma presencial ou pela internet no site da organizadora do leilão. Os bens que forem arrematados serão entregues no local e a responsabilidade da retirada do bem adquirido fica por conta do novo proprietário.

O Detran informa ainda que o pagamento a vista deve ser feito por meio de boleto bancário, pela empresa responsável pelo leilão e em nome do comprador. Já para quem comprar pela internet terá que efetuar o pagamento integral, através de transferência bancária, direto na conta da empresa responsável. (do CNEWS)


Compartilha:

Veja Mais