Governo do Ceará faz a inauguração da quinta unidade integrada de segurança (UNISEG) na Messejana. (Foto: Mateus Dantas / O Povo)

Durante inauguração de Unidade Integrada de Segurança 6 (Uniseg-6), em Messejana, na manhã deste sábado, 14, o deputado estadual Fernando Hugo (PP), que tem reduto eleitoral no bairro, subiu ao palanque e discursou logo após o secretário André Costa, a quem chamou de “Rambo”, pela “coragem, valentia e vontade de servir”. Por se demorar no discurso, foi alertado pela assessoria e respondeu: “Não me cutuque, Janaína. Estou terminando”, levando governador e prefeito a gargalharem.

Fernando Hugo chamou ainda o governador Camilo Santana (PT) e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), de “dupla de dois que Deus nos deu”. Afirmou que ambos são “populares” e não “populistas”, e concluiu com um desafio: “Camilo foi o governador que mais investiu em segurança na história do Ceará. E se alguém conseguir me provar do contrário, rasgo meu diploma de deputado e ando nu nessa praça”. O deputado foi chamado por RC de “autêntico”. (do O Povo)


Site desenvolvido por Agência Clig