Defesa Civil fará novo credenciamento para a Operação Carro-Pipa no Ceará

A proposta de credenciamento deverá ser entregue exclusivamente pelo proponente, na sede da Coordenadoria Estadual de Defesas Civil do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará.

O Fundo de Defesa Civil do Estado do Ceará (FDCC) receberá, a partir do próximo dia 23 de janeiro, propostas de credenciamento de Pessoas Físicas ou Jurídicas para realizar serviço de coleta, transporte e distribuição de água tratada, para consumo humano, por meio de caminhão tipo tanque (carro-pipa), a fim de atender demandas de municípios cearenses em situação de emergência por estiagem ou seca.

A proposta de credenciamento deverá atender as condições estabelecidas no Edital de Credenciamento Nº 001/2018 – FDCC, cujo extrato foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 12/01/2018.

A proposta de credenciamento deverá ser entregue exclusivamente pelo proponente, na sede da Coordenadoria Estadual de Defesas Civil do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CEDEC/CBMCE), situada na Rua Conselheiro Estelita, 370, Centro de Fortaleza, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Há um limite de 60 credenciamentos por dia, por ordem de chegada, até o total de 1.000.

O resultado da solicitação de credenciamento, bem como os comunicados de sorteio de rotas e convocações, serão divulgados no sítio eletrônico www.defesacivil.ce.gov.br. Mais informações ou esclarecimentos: (85) 3101-2118, [email protected], ou na sede da CEDEC.


Compartilha:

Veja Mais