Centro de Distribuição da Amazon entrará em operação no Ceará “nos próximos meses”.

Com previsão de centenas de empregos, o Centro de Distribuição da Amazon no Ceará, instalado em Itaitinga, na Grande Fortaleza, entrará em operação “nos próximos meses”. A informação integra anúncio da multinacional feito na manhã desta quinta-feira, 26 de agosto.

Com o novo equipamento, Amazon pretende fazer do Ceará o principal ponto de logística para distribuição de mercadorias no Norte e Nordeste do Brasil. “O intuito da nova operação é aumentar a capilaridade logística da empresa no Brasil, melhorando a experiência dos clientes, por meio da maior quantidade e proximidade dos produtos na região”, afirma a empresa.

A expectativa da empresa é que ocorra uma redução significativa do tempo de entrega de seus produtos em todo o País.

“Estamos sempre focados em oferecer uma experiência cada vez melhor para os nossos clientes e o anúncio desta expansão reflete o nosso comprometimento com o nosso consumidor, que é o centro de nossos negócios”, reforça Ricardo Pagani, Diretor de Operações da Amazon no Brasil, no anúncio de abertura do Centro de Distribuição no Ceará.

O condomínio industrial onde está o CD da Amazon é da LOG e fica logo após a divisa com Maracanaú, onde tem a Cerbras e também após outro empreendimento da LOG, em que ficam o condomínio da Diageo e Centro de Distribuição da Casas Bahia (Via, ex-Via Varejo).

Como o da Amazon fica um pouco mais à frente, já é considerado Itaitinga, mas, de toda forma, fica na Grande Fortaleza. Logo depois, por exemplo, pode-se ver a fábrica da cearense M. Dias Branco.

Com 54 mil metros quadrados (m²) de Área Bruta Locável e módulos a partir de 1,4 mil m², o empreendimento onde fica a Amazon oferece alguns diferenciais como iluminação em LED e sprinklers J4, segundo consta no projeto da LOG Commercial Properties. (Via O Povo/Com colaboração de Beatriz Cavalcante)

ESPAÇO PUBLICITÁRIO.


Site desenvolvido por Agência Clig