Centro de Distribuição da Amazon entrará em operação no Ceará “nos próximos meses”

Centro de Distribuição da Amazon entrará em operação no Ceará “nos próximos meses”.

Com previsão de centenas de empregos, o Centro de Distribuição da Amazon no Ceará, instalado em Itaitinga, na Grande Fortaleza, entrará em operação “nos próximos meses”. A informação integra anúncio da multinacional feito na manhã desta quinta-feira, 26 de agosto.

Com o novo equipamento, Amazon pretende fazer do Ceará o principal ponto de logística para distribuição de mercadorias no Norte e Nordeste do Brasil. “O intuito da nova operação é aumentar a capilaridade logística da empresa no Brasil, melhorando a experiência dos clientes, por meio da maior quantidade e proximidade dos produtos na região”, afirma a empresa.

A expectativa da empresa é que ocorra uma redução significativa do tempo de entrega de seus produtos em todo o País.

“Estamos sempre focados em oferecer uma experiência cada vez melhor para os nossos clientes e o anúncio desta expansão reflete o nosso comprometimento com o nosso consumidor, que é o centro de nossos negócios”, reforça Ricardo Pagani, Diretor de Operações da Amazon no Brasil, no anúncio de abertura do Centro de Distribuição no Ceará.

O condomínio industrial onde está o CD da Amazon é da LOG e fica logo após a divisa com Maracanaú, onde tem a Cerbras e também após outro empreendimento da LOG, em que ficam o condomínio da Diageo e Centro de Distribuição da Casas Bahia (Via, ex-Via Varejo).

Como o da Amazon fica um pouco mais à frente, já é considerado Itaitinga, mas, de toda forma, fica na Grande Fortaleza. Logo depois, por exemplo, pode-se ver a fábrica da cearense M. Dias Branco.

Com 54 mil metros quadrados (m²) de Área Bruta Locável e módulos a partir de 1,4 mil m², o empreendimento onde fica a Amazon oferece alguns diferenciais como iluminação em LED e sprinklers J4, segundo consta no projeto da LOG Commercial Properties. (Via O Povo/Com colaboração de Beatriz Cavalcante)

ESPAÇO PUBLICITÁRIO.

Compartilha:

Veja Mais