Capturado em Goiás pistoleiro cearense que matava jovens por ordem de uma facção

A Polícia Civil de Goiás prendeu, na cidade de Trindade (a 16Km de Goiânia), um dos chefes mais procurados de uma facção criminosa do Ceará, acusado de receber dinheiro para matar rivais. Aos 22 anos de idade, Elison Vidal Pinheiro possui 15 mandados de prisão por homicídio doloso, tráfico de drogas, porte ilegal de armas e uso de documentos falsos.

O homem estava escondido em Trindade há seis meses e foi descoberto após uma investigação realizada pela inteligência da Polícia Civil de Goiás, que descobriu que Elison estava vivendo na cidade utilizando documentos falsos.

Aos 22 anos de idade, Elison Vidal Pinheiro possui 15 mandados de prisão no Ceará

“Durante três semanas a Inteligência da polícia fez todos os levantamentos e localizamos esse famoso pistoleiro do Ceará. É um indivíduo extremamente perigoso, com perfil de reação na abordagem”, explicou o delegado André Fernandes.

De acordo com a Polícia Civil, o chefe da facção recebia dinheiro do próprio grupo criminoso para matar rivais de outras facções.

Segundo o delegado André Fernandes, apesar de Elison viver em Trindade de forma “anônima”, ele mantinha uma rotina de saídas, fazia compras em lojas da cidade e recebia visitas em casa.

“Utilizava veículos 0 km, motos, fazia várias compras nos comércios da região, recebia algumas visitas de madrugada. Vamos verificar quem eram essas pessoas que estavam aqui apoiando ele, se era de alguma facção ou se ele estava recebendo algum dinheiro de fora”, explicou.

Ainda de acordo com o delegado, o preso foi autuado em flagrante por uso de documento falso e deve ser enviado em breve para o Ceará, onde cumprirá as penas dos 15 mandados de prisão.


Compartilha:

Veja Mais