Camilo diz estar construindo processo de diálogo para aliança com Eunício Oliveira

Camilo e Eunício.

O governador Camilo Santana (PT) disse estar construindo, junto com o Senador Eunício Oliveira (MDB), um processo de diálogo para uma eventual aliança política dos dois nas eleições de 2018.

“Uma aliança, claro que vai ser discutido com os partidos aliados, porque isso não é uma coisa que sai da cabeça de um senador, de um governador. Isso são coisas que têm que ser discutidas, dialogadas com os partidos, com os aliados, com as lideranças, então esse é um processo que nós estamos construindo. Um processo de diálogo com os partidos que vão fazer parte da composição das eleições deste ano”, disse Camilo.

Camilo exaltou o papel de Eunício como presidente de um dos três poderes da República e disse que o Senador cearense tem aberto portas para ele em Brasília, o que teria viabilizado a captação de recursos na ordem de R$ 1,7 bilhões para o Ceará.

Para Camilo, a ajuda de Eunício, que o governador afirma ter buscado, foi fundamental para acelerar a assinatura de convênios com instituições financeiras internacionais. “Quem procurou o senador Eunício Oliveira fui eu. Inclusive, todos nós temos a responsabilidade, todos nós fomos eleitos pelo povo cearense e a posição que o senador passou a ocupar é uma das mais importantes desse País, sem dúvida’’, disse o gestor petista.

As declarações do governador cearense foram dadas ao Jornal Alerta Geral (FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza).


Compartilha:

Veja Mais