Base da CIOPAER será instalada nas proximidades do aeroporto de Quixadá, revela Camilo

O governador Camilo Santana realizou, na tarde de terça-feira, dia 21, o primeiro contato direto, ao vivo, com internautas, via Facebook. Na ocasião, ressaltou algumas das realizações do seu governo e respondeu a perguntas feitas pelos internautas, dentre eles, dois do município de Quixeramobim que o indagaram sobre a instalação de uma base da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER) no Sertão Central.

Em sua resposta, Camilo revelou que a base deverá ser construída nas proximidades do aeroporto de Quixadá e atenderá toda a região. “Uma das minhas decisões na segurança pública foi interiorizar as bases do Ciopaer. Antes, a nossa base só ficava em Fortaleza e demorava o tempo de deslocamento. Hoje, temos uma base no Cariri, uma em Sobral, estou comprando dois novos helicópteros e um deles vai ficar na base do Sertão Central, que ficará em Quixadá e vai ajudar muito as ações de segurança no Ceará”, esclareceu.

Vale ressaltar que não é a primeira vez que Camilo assegura a instalação da Ciopaer no Sertão Central, tendo a promessa completado seus dois anos de idade. Ela foi feita pela primeira vez ainda durante a campanha eleitoral de 2014.

Assista o bate-papo do governador com os internautas do Facebook:


Compartilha:

Veja Mais