Danilo Forte, PSB.

O deputado federal Danilo Forte disse, nesta quinta-feira, em entrevista ao Jornal Alerta Geral (FM 104.3 – Grande Fortaleza + 22 emissoras no Interior), que recebeu convite de 11 partidos – entre eles DEM, PT, PROS, PRB, PPS, PP E PTB –  para se filiar caso deixe o PSB.

Danilo está insatisfeito com a linha adotada pelo comando nacional do PSB. Ele disse que, ao entrar na sigla, foi convencido sobre o projeto do PSB para construir novos caminhos políticos para o Brasil, mas foi surpreendido com a mudança de rumo e a decisão dos socialistas de se aliarem aos ‘”partidos que quebraram o País’’.

“Tive a felicidade de receber convite de vários partidos. Mas, nesse momento a recomendação é para termos cautela”, disse Danilo Forte, que espera as eleições para comando nacional do PSB para decidir seu futuro político partidário.

Há quem avalie, porém, que a insatisfação do deputado acontece em virtude de ter perdido o comando estadual do PSB para o deputado Odorico Monteiro. Os partidos citados por ele não confirmaram a procedência da declaração sobre os convites feitos.


Site desenvolvido por Agência Clig