Agente penitenciário: Sejus divulga resultado final da primeira fase do concurso

Agentes penitenciários.

Foi publicado no Diário Oficial, na terça-feira (7), o resultado final dos aprovados na prova objetiva do concurso para agente penitenciário. A divulgação da lista ocorreu após anúncio do governador Camilo Santana, no bate-papo ao vivo em seu Facebook. Agora, entre os dias 12 e 15 de dezembro, os aprovados devem entregar seus exames de saúde, na segunda fase do concurso.

A próxima etapa do certame, a inspeção de saúde, compreende os exames médico, odontológico e toxicológico, e será realizada entre os dias 12 e 15 de dezembro, conforme escalas definidas no edital. Os exames serão entregues na Academia Especial de Segurança Pública (Aesp), segundo datas já previstas no edital.

O candidato poderá consultar individualmente a resposta do seu recurso da prova objetiva a partir do dia 10 de novembro, no endereço eletrônico do Instituto AOCP. No mesmo período da inspeção de saúde, também haverá a entrega de documentação referente à investigação social e funcional dos candidatos.

A secretária da Justiça e Cidadania do Estado, Socorro França, destaca que tanto a fase de saúde quanto a investigação social são eliminatórias e alerta os candidatos para a data dos exames. “É importante que os candidatos estejam atentos às datas dos exames. Temos exames que demoram mais de 15 dias para serem entregues. Então, nossa orientação é que os aprovados na primeira fase fiquem atentos às datas para garantir a continuidade no processo seletivo”, destaca.

Os detalhes de cada edital podem ser acessados abaixo:

• EDITAL 08 – RESULTADO PÓS RECURSOS
• EDITAL 09 – CONVOCAÇÃO PARA INSPEÇÃO DE SAÚDE
• EDITAL 10 – ENTREGA DE DOCUMENTOS / INVESTIGAÇÃO SOCIAL E FUNCIONAL


Compartilha:

Veja Mais