Passageira é presa dentro de ônibus interestadual no Ceará com 13 quilos de cocaína nas bagagens

A jovem foi retirada do ônibus e algemada logo após a descoberta das drogas numa mochila

Uma jovem de 25 anos de idade, cuja identidade não foi revelada, acabou presa em flagrante, no começo da manhã desta sexta-feira (15), por policiais rodoviários federais que faziam uma operação de rotina na BR-222, no Município de Tianguá (a 314Km de Fortaleza). Ela era passageira de um ônibus que fazia a linha Belém-Natal. Nas suas bagagens, os agentes encontraram drogas.

Nas bagagens da jovem foram encontrados vários tabletes de cocaína
A cocaína era trazida de Belém e seria distribuída entre traficantes em Fortaleza

A abordagem ao coletivo ocorreu no quilômetro 336, por volta de 5h30. Durante a fiscalização no interior do veículo, a passageira demonstrou bastante nervosismo, fato que chamou atenção dos policiais. Foi, então, realizada uma busca minuciosa nas bagagens da mulher.

Numa mochila localizada no bagageiro acima da poltrona ocupada pela mulher, foram encontrados nove tabletes de cocaína. Mais quatro tabletes foram encontrados na bolsa que ela transportava totalizando 13,6 quilos do entorpecente.

Ficha criminal

Ao ser abordada pelos policiais rodoviários federais, a passageira confessou que trazia a droga do estado de Mato Grosso para Fortaleza e que era a dona do entorpecente. Em consulta ao Sistema de Informações Policiais (SIP), foi comprovado que a jovem já possui diversas passagens pela Polícia por roubo, associação criminosa, tráfico de drogas, entre outros crimes.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá.


Compartilha:

Veja Mais