Temer quer que Aécio reassuma presidência do PSDB

Temer e Aécio.

Incomodado com as críticas do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), o presidente Michel Temer teria sugerido na noite da sexta-feira (18), em encontro com o também senador tucano Aécio Neves (MG), que o parlamentar mineiro reassuma o controle do PSDB, como forma de afastar Tasso.

Segundo matéria no Jornal Nacional, na noite desse sábado (19), a estratégia de Temer seria o esvaziamento do grupo político de Tasso. O presidente interino do PSDB possui o apoio do ex-presidente FHC, do governador paulista Geraldo Alckmin e do prefeito de São Paulo, João Doria, além da ala jovem tucana.

Temer também se mostrou incomodado com a última propaganda política do PSDB, exibido na noite da quinta-feira (17), que trouxe um posicionamento contrário à atual gestão no Palácio do Planalto.

Alckmin defendeu o tom crítico na propaganda tucana e disse que “ninguém está feliz com a política brasileira hoje”. Já o prefeito João Doria defendeu a permanência de Tasso à frente do PSDB e ressaltou a trajetória política do tucano cearense.


Compartilha:

Veja Mais