Roqueiro de SP muda nome de lanchonete para Weslley Salgadão e faz sucesso com clientela

Weslley no centro da foto (FOTO: Reprodução Facebook)

Entrar em uma lanchonete para consumir R$ 5 é uma ação comum na maioria das cidades brasileiras. Mas somente no município de Marília, em São Paulo, essa experiência é acompanhada de uma homenagem ao cantor cearense Wesley Safadão.

Com o nome que faz paródia ao do cantor, a lanchonete Weslley Salgadão traz na fachada o desenho das iniciais WS, bem conhecidas no mundo artístico. Para vender, há salgados fritos, assados e congelados. O nome é uma brincadeira com o dono do estabelecimento, que é xará do Safadão.

Weslley Fernando montou a lanchonete há um mês. Antes, o ponto era de sua mãe, conhecido como “Dalu”. Após a transformação para Weslley Salgadão, o proprietário garante que a clientela aumentou.

A ideia veio de uma piada que os amigos fizeram no ano passado. Como um bom roqueiro, Weslley tem o cabelo comprido e preto. Por isso, o apelido de Safadão veio logo. “Meus amigos acharam que eu ia ficar com raiva, fosse achar ruim e invetaram o apelido. Mas eu achei legal e pensei em colocar na fachada Weslley Sagaldão”.

Após investir no novo nome, ele aproveitou para fazer uma reforma, colocar banners e criar uma página do Facebook. Nas redes sociais, a campanha é para tirar uma selfie com o Salgadão.

Mesmo sendo roqueiro, Weslley garante que conhece as músicas do cantor cearense pelo sucesso que ele faz. Só falta mesmo tocar os sucessos de Safadão no estabelecimento, o que tornaria um recanto do forró em Marília. (informações do Tribuna do Ceará)

Compartilha:

Veja Mais