Nas redes sociais, seguidores de Silas Malafaia prosseguem comemorando a morte de Ricardo Boechat

Seguidores de Silas Malafaia comemoram a morte de Ricardo Boechat

Vários seguidores do pastor Silas Malafaia lotaram as redes sociais desde segunda-feira (11/2) para comemorar a morte de Ricardo Boechat, vítima de um acidente aéreo, em São Paulo. Relembrando um episódio envolvendo o jornalista e o religioso, os cristãos afirmaram que Boechat teria pago com a própria vida após insultar Malafaia.

“Eu sempre digo: não toque nas pessoas ungidas por Deus. Eu não esqueço o que ele falou pro pastor Silas na reportagem”, disse uma fiel, e outra completou: “Maldito aquele que fala do ungido de Deus. E se foi… Morreu”.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Malafaia se pronunciou acerca das manifestações hostis dos cristãos. A intriga entre os comunicadores começou em 2015, quando o jornalista lamentou a morte de uma garota, vítima de intolerância religiosa. Malafaia discordou do colega e declarou: “Verdadeiro idiota”.

Diante disso, Boechat rebateu: “Ô Malafaia, vai procurar uma rola, vai! Não me enche o saco, você é um idiota, paspalhão. Um pilantra. Tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia”.

Agora, porém, com a morte de Boechat, Malafaia afirmou que o Deus ao qual serve “não é vingativo”. “Ele [Deus] pode até discordar do que Ricardo dizia, mas é inegável que ele era um grande jornalista. Sou 100% contra Lula, mas desconhecer que ele é uma liderança é ignorância da minha parte. Só posso pedir que Deus console sua família, a perda não é uma coisa fácil pra ninguém”, disse.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Compartilha:

Veja Mais