FHC alerta Bolsonaro e diz que ele pode cair

FHC alerta Bolsonaro e diz que ele pode cair

Em uma postagem feita no Twitter neste domingo, 24, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso alerta o presidente Jair Bolsonaro para o fato de que ele pode cair. De certa forma, a mensagem também fica de conselho para que Bolsonaro deixe de arrumar intriga com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, de quem depende para articular a aprovação da reforma da Previdência, e que já vem sendo alvo de críticas da patrulha digital pró-governo.

“Paradoxo brasileiro: os partidos são fracos, o Congresso é forte. Presidente que não entende isso não governa e pode cair; maltratar quem preside a Câmara é caminho para o desastre. Precisamos de bom senso, reformas, emprego e decência. Presidente do país deve moderar não atiçar”, postou FHC.

Em mais um capítulo do embate entre Executivo e Congresso, o líder do governo na Câmara, deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO), esteve hoje com o presidente e depois enviou mensagens em grupos de Whatsapp do PSL para afirmar que “nosso presidente está certo e também convicto de suas atitudes”, segundo reportagem da Folha. Voltou a criticar o que chamou de “velha política”, numa insinuação de que Maia estaria pedindo cargos, e desabafou: “não dá mais”.


Compartilha:

Veja Mais