Em salão vazio, Alckmin lança propostas para segurança

Estagnado nas pesquisas de intenção de voto e cobrado por isso dentro do próprio partido, o pré-candidato à Presidência do PSDB Geraldo Alckmin, apresentou nesta quarta-feira (6), suas propostas para a área de segurança pública em um evento esvaziado na zona norte do Rio de Janeiro.

O lançamento ocorreu em um salão com 30 mesas e 120 cadeiras, mas poucos lugares foram ocupados. Participaram cerca de 25 pessoas. O deputado Otávio Leite (PSDB-RJ), que abriu a cerimônia com 40 minutos de atraso, disse que a imprensa era “convidada especial” e pediu ao grupo de jornalistas que deixasse os fundos do salão (lugar geralmente reservado em eventos como este) e ocupasse os lugares da frente, que estavam vazios.

O pré-candidato tucano disse que não há possibilidade de seu partido trocar o nome que vai disputar o Palácio do Planalto. “Isso não existe”, afirmou Alckmin. “Agora, claro que tudo está nas mãos de Deus e eu preciso estar vivo.”

PSDB EM QUIXADÁ

O partido em Quixadá reflete a estagnação nacional e estadual da sigla. Não se movimenta, não é protagonista em nada. Mais parece uma coluna de cimento pouco atrativa, destinada apenas ao sustento da imagem política de dois ou três indivíduos e à manutenção de interesses particulares que se aproveitam do sistema partidário brasileiro para se afirmar como negociadores na mesa dos joguinhos de poder.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Compartilha:

Veja Mais